terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aniversário

Esses foram meus presentes de aniversário, o livro do meu irmão e o pingente de gato da minha cunhada. Na verdade, no fim de semana eu já estava pintando o cabelo de vermelho (mais vermelho), mas ainda não estava feliz. Mas ontem, 28 de novembro, mesmo tendo de ir pra escola fazer provas, mesmo sendo uma segunda-feira, eu fiquei feliz, muito feliz. Minhas amigas me abraçaram, riram de mim, riram comigo, meus amigos me mandaram os melhores desejos de aniversários possíveis, meus melhores amigos. Minha mãe comprou um bolo, às pressas, não gostei muito, mas mesmo assim eu ainda estava feliz.
Fui para a escola ouvindo essa música linda (The Reign) da Tarja Turunen, o que ajudou bastante a deixar meu dia feliz:
Mas ontem também recebi um e-mail que eu mesma havia me mandado há cinco meses, falando sobre 18 anos, cabelo e você-sabe-quem. Eu fiquei olhando aquele e-mail por um bom tempo até decidir deixar para pensar nele um outro dia. Mas hoje esse pensamento voltou quando minha mãe estava assistindo tv e passou alguma coisa, a qual eu não me lembro, mas a fez me perguntar: Para quem, alguém que você não vê há muito tempo, você daria um panetone?
Bem, eu não sou muito fã de panetone, mas quando eu ouvi "não vê há muito tempo", eu lembrei logo de você-sabe-quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário