sexta-feira, 25 de maio de 2012

Coração solitário

Estou cansada
das mesmas piadas manjadas
dessa vida sem sabor
desse mundo sem cor
das pessoas me dizerem para lutar pelo que eu quero
e depois dizerem para eu reprimir sentimentos.

Eu já tive de me adaptar a uma nova vida uma vez
uma vida diferente de tudo que eu conhecia.
Agora tenho de me adaptar outra vez a uma nova vida
sem você e o seu mundo.

Eu não me importaria que você entrasse na minha vida
com a sua bagagem de problemas
porque o seu amor resolveria noventa por cento dos meus.

Sinto falta daquela paz que só você me proporcionou
depois de tanto sofrimento e desespero...
Então a lógica do amor é encontrá-lo e não tê-lo?

Esperar que esses sentimentos sejam apagados a cada sono profundo
para não desejar não acordar na manhã seguinte.
Triste é chegar perto de tudo o que mais se quer na vida e não poder ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário