domingo, 10 de novembro de 2013

Sonhos

Parece que você continuará sempre presente na minha vida, mesmo distante de todas as formas. Mesmo depois de você ter dito que achava que não daria certo, mesmo depois de me ter feito entender que não era para ser, mesmo depois de eu ter me desligado de você para não sentir mais dor, você estava lá no meu sonho, pronto para fazer tudo o que nunca fez, me esperando, para sair juntos, cantar juntos, sorrir juntos. Pronto pra me fazer sofrer quando eu acordasse.
Quanto mais eu me afasto conscientemente, mais meu subconsciente me faz lembrar. Ontem mesmo tive outro sonho, era você me ligando, dizendo que tudo aquilo foi besteira, que queria ficar comigo mesmo que demorasse para me ver. E a felicidade que eu senti foi mais uma vez esmagada pela saudade, por perceber que foi apenas mais um sonho.
Era isso que eu queria, que me ligasse e dissesse tudo isso.
Percebi que será impossível te esquecer e é difícil seguir em frente, mas a culpa é toda minha por ter passado tanto tempo idealizando nossa relação sem perceber que sempre foi um sonho desde o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário