quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Inferno

Hoje eu acordei muito puta por causa da obra na casa da minha vizinha, o cara lá estava furando a parede às 8h30 da manhã! Porra! Aí decido ir logo para o colégio, porque é a única fuga que eu tenho de casa.
Depois, quando eu chego em casa, como de costume, lancho e vou procurar umas besteiras nas redes sociais pra me distrair já que eu não trabalho. E, como sempre, acabo chegando num lugar onde não deveria estar e acabo lendo coisas que não me agradam e então eu percebo que dormir com certas palavras na cabeça é pior do que acordar com o barulho de uma furadeira.
O pior é que eu procuro isso. É frustrante e cansativo ser o próprio inimigo. Como Sam Winchester, eu tenho o inferno dentro da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário