quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sleeping Sun


Eu amo essa música, mais eu a amo mais ainda quando eu preciso fugir para outro lugar e não posso, então eu me deito, fecho meus olhos e a escuto e... eu fico no céu. É como se ela me ninasse.
Essa música é incrível, ela tem uma atmosfera mágica, uma letra tão enigmática e significativa, começa tão calma e gradativamente se torna épica. É com certeza uma das melhores músicas do Nightwish.
A música foi gravada em 1999 e foi editada e relançada com um novo video clipe em 2005. O video original foi gravado próximo ao Lago Inari na Lapônia finlandesa, é muito peculiar; e o remake foi feito em estúdio na Finlândia e é bem épico. Mas eu prefiro a música original, por isso o video que eu coloquei acima é uma mistura de música orginal + video novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário