quinta-feira, 24 de março de 2011

Kandee Johnson

Olá, quem quer que esteja lendo, não sei quem você é, mas gosto de você. Eu realmente espero que alguém ainda leia isso aqui porque eu sou carente e preciso de atenção -chora
Acabando com o drama, vamos ao assunto. Eu iria fazer esse post no All Star Pics, mas a ideia daquele blog não deu muito certo (pena), então eu postarei todas as minhas maluquices aqui, afinal, é meu esconderijo perfeito XD
Eu estava olhando umas postagens antigas no Cherry Snow e achei uma sobre make pro carnaval (postagens bem antigas mesmo as que eu estava lendo). Duas das sugestões eram a Neytiri, de Avatar, e a Rainha de Copas (minha querida Helena Bonham Carter *-*). É claro que eu queria saber como fazer esse make, até porque você já viram como é a sobrancelha da Rainha de Copas?
Enfim, os videos que ensinam a fazer são da Kandee Johnson. Ela é muito legal e muito doida também (por isso eu gostei haha) e os makes são perfeitos! Não assisti todos os video, ela tem muitos, mas dos que eu assisti os meus preferidos foram Betty Boop, Edward Scissorhands e a Rainha de Copas.

Sou uma grande fã de Tim Burton e a Betty ficou muito fofa. Ela tem muitos tutoriais e dicas de maquiagem no canal do youtube, inclusive um tutorial do Michael Jackson, e ela também tem um blog. Ah, é tudo em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário