segunda-feira, 21 de março de 2011

Nyah! Fanfiction

Olá para quem ainda lê isso aqui, fico feliz que esteja lendo, porque eu não terminei nem abandonei Adam & Eve, só tive de dar um tempo por motivos que não convém serem ditos aqui. Em breve novos capítulos.

Dessa vez estou aqui para falar de um site chamado Nyah! Fanfiction. O que é? É um site especializado para postagens de fanfics, abreviação do inglês fan fiction, histórias fictícias criadas por fãs, baseadas em filmes, séries, livros, mangás, entre outros. Mas o Nyah! também aceita postagens de histórias originais, ou seja, você pode criar uma história com personagens de sua autoria e postar lá. É o que eu estou fazendo.

Eu já criei um monte de histórias na minha cabeça, a maioria drama, só falta tempo e criatividade para colocar no papel (no Word, no meu caso). Pensei em passar a postar Adam & Eve lá, mas o site tem uma regra em que diz que não podem ser postadas histórias que já estejam em um blog ou coisa assim.

Então, Adam & Eve continuará sendo postado aqui, mas Die Unendlichkeit, minha nova história, já tem o primeiro capítulo no Nyah! Espero que leiam e gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário