quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quando nada mais importa

Não existe mais ninguém, que realmente me conheça
Meu mundo se despedaçou
E se perdeu um final feliz
Por você eu não devo chorar
Eu sei, nós não somos imortais
Mas você tinha dito uma vez

Quando nada mais funcionar
Eu serei um anjo, só pra você
E para você aparecer em toda noite escura
E então vamos voar pra bem longe daqui
Nós nunca mais vamos nos perder

Até a primeira vez que você aparece pra mim
Eu vejo que você do céu
Chora por mim com as nuvens
Eu espero eternamente por ti
Mas não é tão eternamente assim
Então você disse uma vez

Quando nada mais importa
Devo ser um anjo, só para você
E você aparecer em toda noite escura
E então nós estamos muito longe daqui
Nunca mais vamos nos perder
Nunca mais nos perder

Quando nada mais importa!

Basta pensar em mim e você vê
O anjo que está voando perto de você
Basta pensar em mim e você vê
O anjo que está voando perto de você

Quando nada mais importa
Devo ser um anjo, só para você
E você aparecer em toda noite escura
E então nós estamos muito longe daqui
Nunca mais vamos nos perder

Quando nada mais
Quando nada mais importa
Quando nada mais
Quando nada mais importa
Wenn Nichts Mehr Geht. Tokio Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário