segunda-feira, 20 de junho de 2011

Restos de sentimentos...

Eu não estou bem
nem o meu humor negro pode me salvar
Por que eu deixo você me machucar?

Cabelos ao vento não podem me proteger do frio
fechar os olhos não faz o choro cessar
e qualquer música melódicamente triste me lembra você

Músicas supostamente deveriam me ajudar
Aparentemente tudo me lembra você
e eu odeio tudo por não poder te ver
Aquele solo de guitarra destruindo minha estrutura interna
e deixando as lágrimas transbordarem
destruindo qualquer esforço que eu faça pra não lembrar de ti

Você me quer para te curar
mas só faz me machucar
Eu só sirvo quando não tem mais ninguém

Medindo forças, sabendo que os dois estão perdendo
Você tinha razão, somos parecidos demais,
eu penso algo de você e você pensa o mesmo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário